Accedo mantem-se em crescimento global e abre sua Entidade Brasileira

Click here to read the English version.

São Paulo, 14 de Julho de 2016 – Accedo (http://www.accedo.tv/), a pioneira do Mercado de Video Experience, hoje anunciou, como continuidade de seu rápido crescimento global, a abertura de uma entidade Brasileira, baseada em São Paulo e apontou Paloma Santucci como a Country Manager do Brasil.

A Accedo, com sua sede baseada em Estocolmo, na Suécia, anunciou a adição da entidade brasileira como um passo estratégico para reforçar ainda mais a sua posição global e para fornecer suporte local aos atuais clientes brasileiros: Rede Globo, Telefonica, LG, entre outros.

A Paloma Santucci traz seu conhecimento e experiência de mais de 6 anos dedicados à indústria digital, em empresas como LG, Rede Record, FS e Playphone.

“Desde o início da Accedo, a nossa estratégia tem sido sempre estar próximo de nossos clientes. Com a abertura da entidade brasileira e investimento em recursos locais, trazemos as evidências de nosso compromisso com esta promessa” comentou Jerónimo Macanás, Vice-Presidente LATAM e Sul da Europa na Accedo.

“Mesmo ciente da atual situação econômica e política brasileira, acreditamos no potencial do mercado e estamos muito entusiasmados com a oportunidade de trabalharmos mais próximos de nossos clientes e poder trazer nossa experiência Global com todo o suporte local necessário”.

About Accedo
Accedo é pioneira na transformação de video experience, tornando um simples espectador em um um amante de vídeo. Estamos encantando a vida dos consumidores de vídeo. A empresa foi fundada em 2004, com uma simples premissa: as novas tecnologias transformarão a maneira de assistir televisão e consumir vídeo. Por outro lado, as operadoras e emissoras de TV enfrentarão dificuldade para manter-se no mercado com as complexidades do novo ambiente e ecossistema.

Essa percepção levou os fundadores da Accedo, Michael Lantz e Fredrik Andersson à criar um portfólio de soluções de vídeo voltadas para as empresas que precisam de um lançamento rápido, agilidade operacional e maximização a capacidade de rentabilidade.

Ao longo dos anos, a Accedo ganhou a confiança de mais de 350 provedores líderes de serviços de vídeo do mundo. Clientes que tem como prioridade: explorar novas oportunidades de monetizar o vídeo e transformar os serviços de vídeo rapidamente, superando às expectativas do consumidor.

Media Contact:
Helen Weedon
Communications Manager
helen.weedon@accedo.tv
+44 1570 434632

CUSTOMERS